Terceira turma de Pós-Graduação Ecope/Unicap recebe certificados em noite especial

Os alunos concluintes da terceira turma de Pós-Graduação Ecope/Unicap receberam o certificado de conclusão de curso em jantar, realizado no Restaurante Dom Ferreira, em Boa Viagem. Ao todo, 34 alunos receberam seus certificados de conclusão. O curso é o resultado do convênio da Ecope com a Universidade Católica de Pernambuco para a realização do curso de Especialização em Ecocardiografia.

Alunos da Pós-Graduação comemoram entrega de certificados

Na pós-graduação, o aluno é imerso no universo da Ecocardiografia de modo intensivo e dinâmico, além do bloco teórico, que conta com uma longa grade de conteúdos abrangendo várias áreas da Ecocardiografia. A especialização permite a experiência prática com a realização de exames em vários pacientes com as mais diversas patologias e em diferentes modelos de equipamentos de todos os fabricantes.

Professores e alunos reunidos para receber certificados

Para mais informações, acompanha nosso blog.