Congresso de Cardiologia no Recife abordará o teste ergométrico na medicina

O Congresso do Departamento de Ergometria, Exercício, Cardiologia Nuclear e Reabilitação Cardiovascular, de 29 a 31 de outubro, abordará o Teste Ergométrico na cardiologia atual.

A capital pernambucana sediará, de 29 a 31 de outubro, o XXII Congresso do Departamento de Ergometria, Exercício, Cardiologia Nuclear e Reabilitação Cardiovascular (Derc).

O encontro acontecerá no Mercure Mar Hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e contará com a presença de renomados especialistas da área de todo País. O tema central será Teste Ergométrico na cardiologia atual: da prevenção à terapêutica.

Entre os principais assuntos a serem abordados, Atuação do clínico: da prevenção à terapêutica das Doenças Cardiovasculares; A clínica é soberana! Teste Ergométrico aliado imprescindível para clínicos e cirurgiões; Avaliação Funcional versus Avaliação Anatômica dos métodos: antagônicas ou aliadas?

A tecnologia cardiológica como ferramenta a favor da ciência e do paciente e Evidências da atividade física como terapêutica à qualidade de vida.

Também na programação, cursos, colóquios, mesas redondas e a conferência internacional “O teste ergométicos como ferramenta no processo de decisão médica – estado da arte”.

Serviço XXII Congresso do Departamento de Ergometria, Exercício, Cardiologia Nuclear e Reabilitação Cardiovascular (DERC) 

Data: 29 a 31 de outubro 

Local: Mercure Mar Hotel | Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife 

Informações e inscrições: (81) 3465.8594 | Fax: (81) 3325.5015 

E-mail: cejemeventos@cejem.com.br  

Fonte: NE10

Para mais informações, acompanha nosso blog.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks inline
Ver todos os comentários
0
Adoraria lhe escutar, por favor, comente.x